17 de agosto de 2008

OrienTu 08


11 comentários:

Sofia M Fernandes disse...

Saudades!

O Prospero a cantar está um maximo!
=)

O ESSENCIAL ÉS TUUU

Anónimo disse...

ja tenho saudades de tudo!

Anónimo disse...

Saudades de tudo...

Ate da latrina...

XD...

< OrienTu 08 >

Anónimo disse...

SAUDADEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEES

Anónimo disse...

fg...q saudades do campo, das pessoas!! entao agora que ouvi o prospero a cantar!!
mais uma vez obrigado a todos*
saudades...

João Manuel(papá) disse...

o essencial somos todos NÓS que vivemos cada lágrima de tristeza, e cada sorriso de alegria, a nossa própria maneira. Só NÓS sabemos o quão especial foi. MUITO OBRIGADO EDO!



do sempre vosso Papá. :D

Anónimo disse...

Um encontro de campo agora é que botava lume não ,oh BELHOS? vamos começar a por CUNHAS? :D

Anónimo disse...

orienTU para servir e amar...~


obg por nos terem ensinado a fazer ist ainda melhor...


Prospero isto ta msm demais...

obg pela gorra de PAI NATAL...

Anónimo disse...

Obrigada é uma palavra que hoje em dia é muito banalizada estamos sempre a dize-la e sei lá parece que perde um bocado o valor daí que agora acho que um simples “obrigada” não é nada para agradecer aquele campão que foi no mínimo perfeito! Mas passando isto…
A verdade é que quando me disseram que entrei neste campo fiquei feliz da vida mas isso foi ao início, porque na noite do dia 4 de Agosto só pensava “que seca. O que é que eu vou fazer naquele campo. Odeio campo com mais novos vai ser uma seca! Porque é que não fico em casa?” depois começaram as dores de cabeça, dores de garganta e dores de barriga (claro, tudo uma mariquice e uma desculpa), mas não resultou a minha mãe não caiu nessa!
Então no dia seguinte lá estava eu às 9h na estação de Sete Rios à espera da camioneta nem sabia porquê que lá estava mas não tinha outro remédio se não tentar alinhar no espírito! Mas que espírito?! Ninguém cantava, aquilo não era os campinácios que eu conhecia toda a gente me dizia ainda estamos na camioneta é normal que não estejamos no espírito!
Mas sei lá, nada me entusiasmava naquilo só queria ir para casa dormir, era o meu 4ºcampo e achava que já tinha tirado tudo o que tinha a tirar dos campinácios!
Quando finalmente chegámos a Coimbra as coisas começaram a mudar, o espírito já começava a ser aquele a que estava habituada e desde aí foi só a crescer.
No início ainda não estava totalmente no espírito mas comecei a perceber que tinha uma ideia muito errada das pessoas lá do colégio e que os mais novos não eram “putos” eram até bem mais crescidos que eu em muitas coisas isso fez-me sentir mesmo mal.
Nos primeiros dias até aproveitei para pedir desculpa a algumas pessoas com quem lá no colégio não tinha sido muito correcta sorte a minha ainda fui a tempo!
Cada dia que passava fazia com que me sentisse melhor! Sentia-me totalmente em casa. Estava feliz!
Este campo para mim foi tudo o que eu estava a precisar! Foi mesmo importante e mesmo ESSENCIAL!
Pedro Vicente, Mamã, Próspero, Onofre, Filipe, Titio Elias, Titia Sara, Quim, Renato, Didi, Johnyfa, Ana Luísa, Croca, Madalena e Susana:
Vocês são uma equipa de animação perfeita. Obrigada por este campo que não seria possível se não estivessem todos juntos a dar o vosso melhor!
Quanto aos participantes percebeu-se que tínhamos muito valor e que somos bem mais potentes que os animadores! LOL
Não agora a sério a todos os participantes sem excepção… obrigada!
AMEI O CAMPO!
ORIENTU’08
“O ESSENCIAL ÉS TU!”

Sofia M Fernandes disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Anónimo disse...

JOANA RITA

ole...

olhem pa poiS, o meu pimeirO campo mas n esqueco Nem um bocadinho de tudo.
quando chegeui la achei:" onde me vim meter que seca agora venho pa qu pintar a sorte eh que tenho ca o ze.lool"
mas depois, ja no final so me apetecia ficar la e estarmos tods juntinhos...
foram mumentos unicos que ja mais esquecerei, ate tenho saudades do cheirinho da latrina a vaquinha...ahaha:)

opah as palavras sao tantas mas so nos que La tivemos sabemos dizer o que sentimos e o que passamos..

SO ESPERO MESMO QUE FAXAM UM ENCONTRO DE CAMPO:)POR FAVOR VALA:):):):)

beijinho a todos muito gande.

KOnixiwa:) jonifa_zinho

ainda faxu o grito com o rodrigo todos os dias nu colegio e cantamos.


obrigado por me ajudarem.me a perceber o verdadeiro signiicADO de :"o essencial es tu"

agora eh que cumeca a verdadeira batalha...o depois dos campos nas aulas:)

OBRIGADO<3

FAXAM UM ENCONTRINHO DE CAMPINHO:)

JOANA RITA:)

FAFA de Belem by:DIDI